Futsal de Lorena conquista título e segue para novos desafios

Futsal campeão

O time de futsal masculino de Lorena vive um momento de vertiginosa crescente. Na última semana, a equipe conquistou o título da Liga Lorenense de Futsal, ao derrotar o time da UNISAL (Centro Universitário Salesiano) por 3 a 2, em jogo ocorrido no Clube Comercial de Lorena (CCL). Agora, o time concentra seu foco em outra competição: a Taça Vanguarda de Futsal.
Segundo o treinador da equipe e coordenador de Futsal, professor Dárcio Antunes, um título é sempre bem-vindo para trazer confiança e motivação à equipe. “Estão todos muito contentes com esse título. É simples, mas levanta o moral de toda a equipe e nos dá forças para dar prosseguimento ao nosso trabalho. Agora vamos manter o foco na Taça Vanguarda e continuar o preparo para nossa competição mais importante do semestre, os Jogos Regionais”, disse o professor.
No chaveamento da Taça Vanguarda, o time de Lorena está incluso num triangular com as cidades de São Sebastião e Jacareí, onde os dois primeiros colocados da chave avançam à fase subseqüente. O primeiro jogo da equipe será na próxima segunda-feira (08), contra São Sebastião, em Lagoinha. De acordo com o professor, será o jogo chave para o time de Lorena. “Logo de início, veremos na estréia o jogo chave para o nosso time. Nossa meta é vencer São Sebastião para poder jogar com tranqüilidade o segundo jogo contra Jacareí, uma equipe extremamente qualificada. Sabemos das dificuldades, pois São Sebastião também é um time bem forte, mas confiamos no nosso potencial e vamos à luta”, relatou Dárcio Antunes.