Futebol Feminino de Lorena disputa terceiro lugar em Campeonato Regional

O time de futebol feminino de Lorena realiza neste sábado (13) seu último jogo no 5º Campeonato Regional, em Paraibuna (SP). Após a derrota nas semifinais diante da equipe de Caçapava, a equipe faz agora a disputa do terceiro lugar em jogo único contra o time da casa, Paraibuna, no Estádio Municipal Amador Celeste, a partir das 13h15. Atleta Cidadão, de São José dos Campos, e Caçapava, disputam a grande final no mesmo estádio a partir das 15h.
Além da disputa do terceiro lugar, Lorena tem a chance de fechar a competição com outras duas congratulações: o prêmio “fair-play”, destinado à equipe mais disciplinada da competição; e a artilharia, com a jogadora Fernanda. Ela possui três gols na competição e está a dois da artilheira, com cinco.
Segundo o treinador da equipe, professor Ronaldo César da Silva, o terceiro lugar seria uma espécie de prêmio ao time de Lorena, o qual passou por muitas dificuldades ao longo da competição. “Enfrentamos momentos complicados ao longo da campanha, em alguns jogos até nos faltou regularidade técnica, mas chegamos até aqui jogando um futebol limpo e com vontade. Acreditamos, sim, que podemos sair de Paraibuna com esse terceiro lugar”, disse Ronaldo, confiante no resultado.