Luto Oficial – Falecimento de Jaime Pereira da Silva, Secretário de Trânsito e Transportes

Nota de falecimento

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Lorena informa o falecimento do secretário de Trânsito e Transportes, Jaime Pereira da Silva, aos 67 anos.

Bandeiras a meio mastro. O prefeito Fábio Marcondes decretou luto oficial de três dias em sinal de respeito e homenagem ao trabalho, exemplo, dedicação e colaboração de Jaime na garantia do bem-estar da população lorenense.

Jaime Pereira da Silva lutava contra o câncer há alguns anos. Ele atuou como secretário em Lorena no período de 2013 à 2017. Sua carreira foi desenvolvida na área de Engenharia de Tráfego, com ampla experiência no acompanhamento, planejamento e controle de obras e projetos na área de trânsito e transportes. Formado desde a década de 1970, em Desenho Industrial, pela FAAP, trabalhou como Gestor de Tráfego de 1977 a 2003 na CET- Companhia de Engenharia de Tráfego, de 2005 a 2009 no Consórcio Via Amarela do Metrô, de 2009 a 2010 na AUTOBAN – DUCTOR Desenvolvimento de Projeto, além de ter exercido a função de Consultor de Engenharia de Tráfego em 2004 na SPTrans – São Paulo Transportes.

A Administração Municipal ressalta que guardará na memória o belo trabalho realizado por Jaime em prol de cidade de Lorena, e neste momento de imensa dor e tristeza, deseja à família e amigos força e serenidade.

O Velório está acontecendo nesta quinta-feira na Capela Bom Pastor, ao lado da igreja Cristo Rei, na Vila Geny. O sepultamento ocorrerá às 10h de sexta-feira, 13 de janeiro, no Cemitério Municipal.