Agenda Esportiva: Atletas lorenenses competem no vôlei, jiu-jitsu e bicicross

Retratos de Lorena

A Secretaria de Esporte e Lazer também participará da programação especial do projeto ‘Retratos de Lorena’, no próximo sábado (18), no Mercadão. O evento é alusivo ao aniversário de 229 anos da cidade e, pra festa, a Sejel levará para o espaço cama elástica, mini tênis e tênis de mesa para diversão das crianças e jovens.   Vale lembrar que nossas atividades acontecerão no Estacionamento do Mercado Municipal, por isso, as vagas para carros estarão limitadas.

VIAJE COM A SEJEL:

8ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross

Neste domingo (19), seis pilotos(as) lorenenses disputarão a 8ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, em Cosmópolis (SP). Esta será a última etapa da competição e nossos atletas têm grandes chances de destaque na classificação.

Copa Joseense de Voleibol

Também no domingo (19), será realizada, em São José dos Campos a Final da Copa Joseense de Voleibol, e, nossas meninas estão na Final. O jogo acontecerá às 14h, no Ginásio da Cidade Jardim.

CRUZEIRO REGIONAL 2017 OPEN

Ainda no domingo (19), será realizado o Cruzeiro Regional 2017 Open de Jiu-Jitsu. 14 atletas lorenenses estarão na competição que acontecerá no Grêmio Recreativo Maxion “Fabriva”.

Então já sabe, vamos torcer?!