Prefeito Fábio Marcondes participa de “Roda de Conversa” com alunos do PROVIM

O Prefeito Fábio Marcondes, esteve nesta terça-feira (21) no Centro Salesiano Desenvolvimento Social e Profissional – PROVIM, onde participou do Projeto “O MEU LUGAR NO MUNDO” . O projeto foi realizado com alunos de 7 a 8 anos de idade.

provim3

Durante a semana as crianças vivenciaram experiências novas, visitaram pontos turísticos da cidade, passearam e se divertiram nos Parques, na Fonte da Praça Arnolfo Azevedo, conheceram um pouco mais da nossa cidade.

provim2Participaram do bate papo  a Coordenadora de Projetos do PROVIM  Wanessa Andrea, o Coordenador de Projetos Alessandro Dias e a idealizadora do projeto Professora Thalita Marçal.

provim

Segundo a professora o foco principal do projeto foi valorizar a infância e o município de Lorena, a partir e para a construção social e pessoal das crianças para que cresçam felizes e construam seus valores.

provim14

A culminância do projeto foi a Roda de Conversa com o Prefeito Fábio Marcondes que aconteceu com os alunos  nos dois períodos, manhã e tarde, onde eles puderam fazer perguntas sobre as responsabilidades e deveres de um Chefe do Executivo, como é o seu cotidiano e ouvir do prefeito um pouco do que é administrar uma cidade como Lorena, além de esclarecer algumas curiosidades.

provim20

Para a professora Thalita,  “Hoje, pudemos encerrar esse projeto com essa linda culminância onde eles puderam ter contato com o Prefeito, partilhar o que eles vivenciaram. Pra eles, eu tenho certeza que foi um momento impar o dia de hoje” declarou.

provim 18

No final do evento o Prefeito Fábio Marcondes agradeceu o convite e fez questão de ressaltar a importância da parceria com o PROVIM. “Quero deixar marcada a nossa parceria tão essencial para o desenvolvimento de nossas crianças. Uma parceria que não é de hoje. Quanto ao trabalho, combatemos e contornamos situações. Acho que trouxemos uma estabilidade boa para o desenvolvimento do trabalho.”

provim21

provim9