Com mais de 1200 atendimentos, ‘SEBRAE Aqui’ de Lorena tem balanço positivo

O ano de 2017 foi de excelentes resultados para a unidade do ‘SEBRAE Aqui’ de Lorena, órgão vinculado à Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. No total, foram 1248 atendimentos realizados a empreendedores, número bem acima da expectativa, que era de 485.

Os números foram apresentados em uma reunião do Comitê Gestor do SEBRAE de Lorena, com a presença do Secretário da pasta Gustavo Rodrigues, o Assessor Especial de Gabinete Gutemberg Ramos, a Diretora de Desenvolvimento Econômico Vanessa Prado, a Diretora de Ciência, Tecnologia e Inovação Bianca Martins, Simone Silva Moura, do SEBRAE de Guaratinguetá, e os agentes Flávia Lima e Rodrigo Calderaro.

O ‘SEBRAE Aqui’ é uma parceria entre SEBRAE-SP e Prefeitura de Lorena com o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local e regional”, .

O funcionamento do SEBRAE Aqui é de segunda a sexta, das 8h às 17h, nas dependências do Mercado Municipal, localizado na Avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 211, Olaria.