#AqueceLorena: Campanha do Agasalho tem 32 pontos de coleta para recebimento de roupas e cobertores

Já sentiu aquela sensação boa ao fazer o bem para alguém?! É pensando neste sentimento que o Fundo Social de Solidariedade convida você para participar da Campanha do Agasalho 2019.

Com o tema “Fazer o Bem faz Bem”, destacando que o ato de doar traz satisfação tanto pra quem doa quanto pra quem recebe, a Prefeitura quer garantir a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima, contando sempre com a solidariedade da população e do empresariado.  São 32 pontos de coleta espalhados pela cidade, incluindo escolas públicas e privadas, igrejas, farmácias, repartições e prédios públicos, instituições de ensino superior e empresas.

A vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Marietta Bartelega, destacou a importância dessas doações para as famílias em situação de vulnerabilidade social. “No ano passado, conseguimos atender mais de três mil pessoas, tanto na área urbana quanto na rural da cidade, e queremos superar o sucesso da campanha este ano. Por isso, doe roupas, sapatos, cobertores e ajude o Fundo Social nesta importante missão”, disse Marietta.

O que pode ser doado?

Roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama e banho, de qualquer tamanho, em  bom estado de conservação para o uso imediato.

#AqueceLorena

Para estimular essa corrente do bem, o Fundo Social  está usando a hashtag #AqueceLorena. Ao fazer sua doação, faça também uma foto e coloque em suas redes sociais. Assim, o Fundo poderá acompanhar de perto e quase que em tempo real sua contribuição e postar nas mídias oficiais da Prefeitura, como incentivo para quem ainda não doou.

Quais os pontos de arrecadação disponíveis?

Berçário Arco-Íris

Berçário Mundo Feliz