Campos de futebol dos bairros Vila Geny e São Roque passam por reforma, ampliação e modernização

A Prefeitura de Lorena por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, traz a reforma, ampliação e modernização dos campos de futebol dos bairros Vila Geny e São Roque, com recursos de convênio federal e contrapartida municipal. Serão reformados também, os vestiários, do abrigo para o banco de reservas dos atletas e reforma do alambrado, com instalação de alambrado com 6m de altura, para contenção de bolas (para- bolas), atrás dos gols. Além disso, todas as reformas e melhorias atendem aos critérios de acessibilidade.

A execução da obra está a cargo da empresa Carlos Pereira Araújo Construção – ME, vencedora da TP 10/2019, com investimento total de R$287.279,37, sendo R$ 243.750,00 provenientes de emenda parlamentar do Dep. Federal Arnaldo Faria de Sá, convênio federal, e R$ 43.529,37 provenientes de recursos próprios e previsão de entrega para julho/agosto de 2020.

A municipalidade visa contribuir, através dessas reformas, para a melhoria da qualidade de vida de seus munícipes, pois estimulará a prática de esportes e lazer.

Fotos por Cláudio Ribeiro