Devido à pandemia da COVID-19 e às medidas de contenção para evitar a disseminação do coronavírus, neste ano não haverá evento de audiência pública presencial para debates sobre sugestões da população para inclusão no projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA).
Com o intuito de não gerar aglomeração de pessoas, a Administração Municipal abre a possibilidade da população apresentar suas sugestões de forma virtual para a elaboração da LOA.
Até o próximo dia 25 de setembro, os lorenenses têm a oportunidade de enviar sugestões do que gostariam que fosse planejado para a cidade. O procedimento para participação é fácil e online.
- As perguntas do formulário relativas a (nome completo, endereço, bairro e telefone) são de preenchimento obrigatório.
- As perguntas relativas às sugestões para a LOA são opcionais, aceitando resposta para uma delas ou para as cinco opções existentes.
- Após preenchê-las, elas serão enviadas automaticamente para a Prefeitura de Lorena e serão analisadas de acordo com o disposto no Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias do município para o exercício de 2021.
O objetivo desta ação, além de possibilitar a participação de toda população nas sugestões para elaboração da LOA, é identificar as áreas prioritárias segundo o entendimento da população. O que se pretende é ter subsídios para o aperfeiçoamento constante dos programas de governo e possibilitar que se elabore um orçamento voltado ao desenvolvimento econômico e social do município, de maneira sustentável, proporcionando maior efetividade à gestão pública de Lorena.
A transmissão da Audiência Pública será ao vivo pelo Canal da Prefeitura no Youtube, a partir das 15h