Ato oficial pelos 225 anos de Lorena tem entrega do caminhão dos bombeiros e explanação do prefeito sobre obras e serviços

Nesta quinta-feira (14), na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, foi realizado ato oficial pelos 225 anos de Lorena.

Estiveram presentes o prefeito Fábio Marcondes, o vice-prefeito José Carlos dos Reis, a primeira-dama Maria Claudia Diniz Marcondes, vereadores, representantes da Polícia Militar, Banda do 5o Batalhão de Infantaria Leve, Escoteiros Guaypacaré e população.

O Corpo de Bombeiros entregou ao prefeito a chave de um veículo novo para a corporação de Lorena.

Na sua breve explanação, o prefeito destacou os avanços da atual administração nos setores de segurança, saúde, meio ambiente, administração interna, limpeza, entre outros, como forma de prestar contas à população dos trabalhos realizados até então.

Em seguida, houve a passeata por pontos históricos e show com o cantor de MPB Peleco, atrações promovidas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.