Rondas preventivas para coibir aglomerações continuam na cidade de Lorena

A Secretaria de Segurança, através da Guarda Civil Municipal – GCM, continuou as rondas preventivas e ostensivas, com o apoio da Polícia Militar, visando ajudar a Vigilância Sanitária a fiscalizar estabelecimentos e coibir aglomerações, cumprindo o Decreto Municipal 7631.2021.

Foram realizadas visitas em inúmeros bares, depósitos de bebidas, praças e outros locais. No fim de semana, especialmente no sábado, foi possível identificar e evitar uma balada no bairro Cidade Industrial.

Na noite de domingo, por volta das 21h30, com a chegada de várias denúncias, foi constatada uma festa de forró em um rancho no bairro Santa Lucrécia. Havia aproximadamente 80 pessoas no local, que além de dar espaço para uma festa clandestina, não possuía alvará de funcionamento.

O Público foi dispersado sem maiores problemas e o proprietário foi multado pela Vigilância Sanitária e encaminhado para a Delegacia, onde responderá por crime contra a saúde pública.

Agradecemos mais uma vez à GCM, à Polícia Militar e Civil, e à Vigilância Sanitária do município, que têm trabalhado constantemente pela população lorenense.

#governodeoportunidades #lorenanaopara

festa-clandestina-120621-01