Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com representantes do projeto City’s Book

Em visita à Prefeitura de Lorena hoje (14), representantes do Projeto City’s Book se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Ulisses Fucuda, para tratar da implantação do projeto no município.

O City’s Book visa ampliar a visibilidade das cidades, divulgando em seus canais os atrativos de cada município, sem custo algum para os cofres públicos.

Com alcance internacional, essa divulgação é de extrema importância para a visibilidade local, atraindo empresas e investimentos, e gerando, a partir disso, emprego e renda.

Também estiveram presentes na reunião o Chefe de Gabinete, Bronson Heleno; o assessor do prefeito, Cel. Hallak; e os representantes do projeto, Sr. Victor Falcão, Diretor de Relações Públicas, e o Sr. Eduardo Júnior, Diretor de Relações Governamentais.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

WhatsApp Image 2022-03-14 at 17.05.44