Prefeitura reabre Chamamento Público para composição do Conselho de Usuários de Serviços Públicos

A Prefeitura de Lorena, por meio da Ouvidoria Municipal, reabriu nessa semana o Chamamento Público para composição do Conselho de Usuários de Serviços Públicos. Ao todo, são 7 vagas disponíveis.

O Conselho de Usuários de Serviços Públicos é um órgão consultivo que tem como principais atribuições o acompanhamento, avaliação e proposição de melhorias para a prestação de serviços; além da contribuição na definição de diretrizes para o melhor atendimento ao usuário e o acompanhamento e avaliação da atuação do ouvidor.

Cada vaga será, preferencialmente, vinculada a um dos eixos de serviços públicos a seguir:
• Agricultura e Desenvolvimento Dural;
• Educação;
• Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e Lazer;
• Administração e Finanças;
• Manutenção, Serviços Municipais, Obras e Planejamento Urbano;
• Saúde;
• Segurança, Trânsito e Transportes.

As inscrições vão até 31/08/2023, às 17h00. Para se inscrever, é preciso enviar os seguintes documentos para o e-mail ouvidoria@lorena.sp.gov.br :
• Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I do edital);
• Cópia de documento oficial com foto;
• Certidão de quitação eleitoral vigente e emitida pela Justiça Eleitoral;
• Cópia de comprovante atualizado de residência no Município de Lorena;
• Declaração de que não se é agente/servidor/empregado público ou proprietário/funcionário de concessionária de serviços públicos devidamente preenchida (Anexo II do Edital);
• Documentos comprobatórios do preenchimento dos requisitos do subitem 4.2 do edital.

Os candidatos poderão se inscrever para apenas um eixo de representação.

Confira o Edital completo pelo site da Prefeitura, na aba de Chamamento Público, ou pelo link https://cutt.ly/AwdeN7Ph .

#lorenanaopara #governodeoportunidades

chamamento-publico