Você já conhece o novo aplicativo da Prefeitura de Lorena?

Em agosto de 2024, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Governança Digital, lançou o aplicativo Sipp Cidade no município, destinado à solicitação de serviços e acesso a informações. A plataforma tem como objetivo facilitar a comunicação entre a população e a Prefeitura, além de permitir o acompanhamento de serviços, sendo uma importante ferramenta de gestão.

No sistema, o munícipe pode fazer solicitações referentes a IPTU, ISS, limpezas e manutenções na cidade, poda de árvores, manutenção da iluminação pública, ouvidoria, entre outros, além de ter acesso a notícias, horários de ônibus, cronograma da coleta de lixo e seletiva, listagem de vagas do PAT, comunicados de saúde, alertas meteorológicos, e muitas outras informações.

O Sipp Cidade é totalmente gratuito e já está disponível para download na Play Store, para sistemas Android, e na App Store, para sistemas iOS. Ao acessar pela primeira vez, basta escolher a cidade de Lorena e se cadastrar.

Baixe na PLAY STORE (Android) ou na APP STORE (iOS).