Guardas municipais impedem que ESF do Horto Florestal fosse furtada e que homem tivesse dinheiro levado no Centro da cidade

Na madrugada desta sexta (20), dois guardas municipais da Secretaria de Segurança impediram que a unidade do Estratégia Saúde da Família do Horto Florestal fosse furtada.

Durante a ronda, os guardas se depararam com suspeitos dentro do ESF furtando materiais do local. Ao notar a presença da Guarda Municipal, eles fugiram. A princípio, nada foi levado.

Após coibir o furto, os agentes se dirigiram para a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Também nesta sexta, agentes da guarda que realizavam o trabalho rotineiro pela da cidade impediram que um idoso que transitava pela Rua Dr. Rodrigues de Azevedo (Rua Principal), fosse roubado.

Ao perceberem atitude suspeita, os guardas se aproximaram. Um policial civil que passava no momento ajudou a imobilizá-los até a chegada da Polícia Militar.