Semáforo é instalado na Praça Rosendo Pereira Leite para melhorar fluidez do trânsito

Semaf

A Secretaria de Trânsito e Transportes de Lorena (STT) instala nesta segunda (03) um semáforo no cruzamento entre a Avenida Marechal Argolo e a Rua Pedro Branco, vias paralelas à Praça Rosendo Pereira Leite, a Praça do Quartel.

Os agentes de trânsito da prefeitura orientarão os motoristas durante os próximos dias para que respeitem a nova sinalização.

Esta ação complementa as adequações feitas no entorno da praça, com novas placas e sinalização horizontal.

Antes da instalação, a equipe da Secretaria de Serviços Municipais, Agricultura e Desenvolvimento Rural realizou a poda das árvores do local para melhorar a visibilidade do semáforo para os motoristas.

Em outro ponto da cidade, a STT realizou a manutenção do semáforo do cruzamento da Avenida Thomás Alves Figueiredo e Avenida São Tomaz, no bairro Industrial.

inst semaf

Outros trabalhos. Ao longo da semana, terão continuidade os trabalhos dos cruzamentos da Avenida Peixoto de Castro com a Rua Maria Meier e Rua Osvaldo Cruz, de forma a reduzir as interferências na fluidez do trânsito nos dois sentidos de tráfego da via principal.

Também foram iniciados os serviços de adequação geométrica entre a Peixoto de Castro e a Rua Expedicionário Valentim Corrêa e Peixoto de Castro com Rua Monte Castelo, para conversões à esquerda de veículos que trafegam no sentido Dutra / Centro.