Prefeitura de Lorena assina hoje doação de área para construção de Unidade Educacional do SESI

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, assinará nesta quinta (27), às 15h30, no CSU, a inscrição pública de doação de área para o SESI.

Vai ser doado um terreno de 20.482,96 m², localizado no prolongamento da Avenida Dr. Epitácio Santiago, próximo à ETEC Padre Carlos Leôncio da Silva. No local, será construída uma Unidade Educacional do SESI.

Para a realização da assinatura, está confirmada a presença do prefeito Fábio Marcondes e do Presidente do Sesi SP, Paulo Skaf.

A solenidade ocorrerá depois do lançamento do Projeto Atleta do Futuro, também no CSU, a partir de 13h30.