Prefeitura de Lorena realiza 2° Evento do Bem Estar da Mulher Lorenense, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Foi realizada na manhã deste sábado (8), na Praça Arnolfo de Azevedo, no Centro de Lorena, uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promoção da Prefeitura de Lorena, por meio do Fundo Social de Solidariedade, com a Escola de Beleza.

O Fundo Social contou com parceria das secretarias de Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social, Segurança, Cultura, Esporte, Juventude e Lazer, Trânsito e Serviços Municipais, além do GS Espaço Beleza, Espaço Beleza e Bem Estar, para realizar esta manhã especial, com muitas atrações e serviços para as mulheres.

Na praça central, de 9h à 12h30, elas puderam cortar o cabelo, fazer maquiagem, unha, aferir a pressão, marcar o exame de mamografia, entre diversos outros serviços, todos gratuitamente.

SEDE DEFESA CIVIL

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Maria Claudia Diniz Marcondes, parabenizou todas as mulheres presentes pelo seu dia e ressaltou a alegria que é poder proporcionar a elas mais este evento.

A Banda Mamede de Campos também esteve presente com os músicos, animando a atração. Além dos serviços oferecidos, foi realizado sorteio de brindes.

SEDE DEFESA CIVIL