Escola Milton Ballerini realiza aula inaugural; vagas remanescentes serão preenchidas a partir de 17/03

A Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini (EMP) realizou nesta segunda (10), a aula inaugural para quase mil alunos matriculados nos diversos cursos oferecidos pela instituição.

Estavam presentes a Secretária de Educação, Maria Aparecida Ramiro Nogueira, a Orientadora Pedagógica, Célia Branco, a gestora da EMP, Maria Lucia Runha, e 15 professores que ministrarão as aulas neste semestre.

Secretária

A Secretária de Educação destacou a importância de um curso profissionalizante no currículo, e parabenizou pela iniciativa dos alunos de procurarem a EMP

A EMP oferece 32 cursos profissionalizantes, voltados para todas as áreas requisitadas pelo mercado, apostando na inovação do profissional.

Os cursos mais procurados foram informática, farmácia, almoxarife, contabilidade e segurança.

Regras. O aluno que não comparecer às duas primeiras aulas referentes ao seu curso perde o direito à vaga.

A partir da próxima segunda (17), as vagas remanescentes dos cursos do primeiro semestre já poderão ser preenchidas.

Basta ir à secretaria da escola, a partir de 08h, levando uma cópia do RG.

Aula Inaugural

Especial. Na EMP funciona, desde fevereiro, a modalidade de ensino Educação para Jovens e Adultos, com alunos especiais, nos períodos da manhã e tarde.

O projeto é transformar este espaço reservado ao EJA em um centro de recursos especiais, com laboratórios e sala de recursos que atendam às necessidades de cada aluno da rede municipal de ensino.

A Secretária Maria Aparecida pediu o acolhimento destes jovens alunos aos novos estudantes que ingressaram na EMP.

O que: Matrícula para vagas remanescentes da EMP
Quando: a partir de 17/03
Contato: 12-3153-1548
Endereço: Avenida São José, 150 – Centro.