Prefeitura de Lorena reforma a UBS do Industrial

Em breve, a comunidade do bairro Industrial voltará a contar com a Unidade Básica de Saúde. Ela funcionara no antigo endereço, à Rua São Judas Tadeu, em frente à Escola Municipal Mônica Senne do Nascimento Silva

Desde o dia 24/03, a unidade está passando por reforma.

A UBS apresentava sérios problemas de infiltração. Estava bastante danificada, e agora será totalmente reestruturada.

O investimento da prefeitura na recuperação da UBS é de R$ 139.098,30 (Cento e trinta e nove mil, noventa e oito reais e trinta centavos).

NOME DA FOTO

A empresa contratada para realização da obra, que ficará responsável pela mão de obra e fornecimento de equipamentos, é Guta Empreiteira Ltda, vencedora da licitação.

O prazo para a conclusão da reforma é de 120 dias a partir da expedição da Ordem de Serviço.

Até lá, a população do bairro segue sendo atendida no endereço provisório, à rua Rio de Janeiro, 228, tel. 3153-2812.

(Foto: Cláudio Ribeiro).