Secretaria de Governo tem novo comando, com o objetivo de articular os trabalhos internos da Prefeitura de Lorena

A Prefeitura de Lorena passa a contar com um novo colaborador na equipe de governo. Com a missão de articular os trabalhos das secretarias municipais, Vladimir Hallak Gabriel assume como Secretário de Governo.

Hallak é pós-graduado, com Mestrado em Área de Processos Catalíticos – Biocatalíticos – Engenharia Química, pela Escola de Engenharia de Lorena.

Possui formação também em Gestão e Assessoramento em Estado-Maior (ECEME-RJ), Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão da Administração Pública pela Universidade Castelo Branco, MBA em Gestão Empresarial Lato Sensu na Fundação Getúlio Vargas, Bacharel em Direito, entre outras.

Profissionalmente, atuou em diversas funções na Fábrica Presidente Vargas (IMBEL), como Superintendente, Gerente de Projetos e outros. Das principais atividades desenvolvidas, destaca a elaboração de Projetos Industriais, de Cronograma Físico-Financeiro e Fiscalização de Contratos.

Ele agradeceu pela oportunidade e confiança do prefeito Fábio Marcondes, e espera atender as expectativas, acreditando no sucesso a ser obtido com muito trabalho.