Homenagem da Prefeitura de Lorena prestigia trabalho das servidoras públicas municipais

Na última sexta (14), a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SDET) e do Fundo Social de Solidariedade (Fulor), promoveram uma festa de confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A festa aconteceu de 15h às 18h, na quadra do Centro Social Educacional Maria Rita Périllier (CEMARI), com o intuito de prestigiar e reconhecer os trabalhos prestados pelas servidoras.

Mais de 700 mulheres puderam desfrutar da tarde repleta de atrações, com música ao vivo, apresentações de dança, e a palestra ‘A mulher e seus papéis na atualidade’, com a psicóloga Adriana de Oliveira, além de exposição de quadros. Ao longo do evento, também aconteceu o sorteio de brindes doados por parceiros da prefeitura.

Homenagem Dia Internacional da Mulher

A primeira-dama e Presidente do Fulor, Maria Claudia Diniz Marcondes, falou sobre a proposta do evento e da importância do trabalho desempenhado pelas servidoras, o que também foi reforçado pelo prefeito Fábio Marcondes, que compareceu para prestigiar o evento. Ele destacou as particularidades do trabalho realizado pelas mulheres, que correspondem a praticamente 70% do quadro de colaboradores da Prefeitura de Lorena, e falou também do empenho dos parceiros em colaborar com a festa. Segundo o prefeito, isso comprova a credibilidade que a prefeitura tem conquistado entre a população.

Logo em seguida, algumas servidoras foram homenageadas com flores entregues pelo Prefeito.

A iniciativa de prestar essa homenagem às mulheres, no mês delas, foi possível com o engajamento de vários setores da prefeitura. A vontade de motivar as servidoras e a colaboração dos parceiros foram imprescindíveis para o sucesso da festa.

O deputado estadual Samuel Moreira, que esteve em Lorena para um encontro na Câmara Municipal, compareceu ao evento e cumprimentou as colaboradoras.

Parceiros: Fatea, Planeta Educação, Apollo Tubulares, ValFilm, Confiança Veículos, Confiança Auto Center, Madeireira do Trevo, Mori Ferretti, Madeireira do Trevo, Pinhal – Madeira e Serraria, ABS – Transportes, Piu Bella – Clínica Estética, Rodrigo Cabeleireiro, Yakult, Laboratório Santa Rosa, REC – Vídeo Produtora, Gráfica Grafiset, Mania de Limpeza, Comil, Karajá – Construções e Locação, Malerba – Posto de Combustível, Sotep – Construtora, Tecnoval, Micro &Cia – Informática, Farma Uchôas, DEMEC – Auto Peças, Eskelsen – Artefatos, Pradiesel, Beto’s Cabeleireiro, Cris Alves Cabeleireiro, Rinald Cabeleireiro, Deposito São Luiz, Realce Beleza Cabeleireiro, Santa Helena Alimentos, CECAM, Farmácia Farma Mais, Cerâmica Jovem, CGA Comercial, Veplast.