Durante posse da CIPA, Prefeito de Lorena reforça necessidade de aumentar cada vez mais a segurança dos servidores

Tomou posse nesta sexta (28), na sede da Prefeitura de Lorena, a Gestão 2014 da Comissão Interna de Prevenção de Acidente (CIPA) da administração municipal.

O prefeito Fábio Marcondes esteve presente, ao lado da Secretária de Saúde, Elisângela Rodrigues, do Secretário de Administração, Cristiano Quintana Bittencourt, do Secretário de Governo, Vladimir Hallak Gabriel, e do Chefe de Gabinete, Luiz Fernado Romeiro.

DSC05421M

Os titulares do empregador são Marco Antonio Aparecido, Rubens Zanin e Marcos José Miguel da Silva; os titulares dos empregados são Almerito da Silva Maldonado, Leiderson de Souza dos Santos Nogueira e Edson dos Santos.

Já os suplentes do empregador são Carlos Joaquim Nunes, Marcos Rodrigo da Silva e Osnir Alves Coelho, e os suplentes dos empregados, Alexandre Rocha de Araújo, Élcio Teodoro dos Santos e Rudson José Valentim.

O Presidente da CIPA é Marcos José Miguel da Silva. O Vice-Presidente é Leiderson de Souza dos Santos Nogueira, e Secretário da CIPA, Rudson José Valentim.

A gestão dura um ano, contado a partir da data de hoje.

O calendário de reuniões prevê encontros mensais, na Secretaria de Saúde, sempre às 08h.

“Não vamos apenas cumprir tabela com esta CIPA. Quero que vocês cobrem a administração”, ressaltou o prefeito em seu breve discurso.

Fábio Marcondes lembrou que a gestão pública está adquirindo novos equipamentos de segurança e uniformes para os servidores, apesar das dificuldades financeiras encontradas no início do atual mandato. Conclui afirmando que este é mais um passo para valorizar o ofício de cada um, garantindo segurança a todos, com o intuito de reduzir cada vez mais os números de acidentes de trabalho.