Parceria da prefeitura com o 5º BIL é ressaltada em eventos do Exército Brasileiro

O Prefeito Fábio Marcondes participou nesta terça e quarta de dois eventos do 5º Batalhão de Infantaria Leve (5º BIL), do Exército Brasileiro.

O primeiro deles, no Teatro UNISAL, na terça, comemorou os 111 anos do batalhão e o aniversário de 225 anos de Lorena.

Presidentes do Fundo Social
Na ocasião, a Banda de Música do 5º BIL apresentou-se com canções de estilos variados, instrumentais e vocais, com a participação de convidados, entre eles, o Coral Maria de Nazareth e a cantora Nair Cavaterra.

Presidentes do Fundo Social
Em sua breve fala, o prefeito destacou a importância do 5º BIL dentro da história de Lorena, reforçando os agradecimentos que sempre faz à corporação pelos trabalhos sociais, em parceria com a prefeitura, e também pela presença constante da banda nos eventos públicos, dirigindo-se ao comandante, tenente coronel Paulo Márcio Camargo, que também menção especial ao prefeito pela parceria.

Presidentes do Fundo Social

Nesta quarta, o prefeito recebeu um diploma simbólico de Amigo do Batalhão, durante solenidade de formatura dos militares, na sede do 5º BIL.