225 anos de Lorena comemorados na praça do Centro e no CSU, com a população, Exército, Bombeiros e campeão olímpico de vôlei

Na última quinta-feira (14), na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, foi realizado ato oficial pelos 225 anos de Lorena.

Estiveram presentes o prefeito Fábio Marcondes, o vice-prefeito José Carlos dos Reis, a primeira-dama Maria Claudia Diniz Marcondes, vereadores, representantes da Polícia Militar, Banda do 5o Batalhão de Infantaria Leve, Escoteiros Guaypacaré e população.

Praça Banda

O Corpo de Bombeiros entregou ao prefeito a chave de um veículo novo para a corporação de Lorena.

Na sua explanação, o prefeito destacou os avanços da atual administração nos setores de segurança, saúde, meio ambiente, administração interna, limpeza, entre outros.

Prefeito

Em seguida, houve a passeata por pontos históricos e show com o cantor de MPB Peleco, atrações promovidas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Campeão no CSU. O campeão olímpico de vôlei Maurício esteve em Lorena no dia em que a cidade celebrou 225 anos.

No Centro Social Urbano, Maurício participou de evento esportivo e conversou com os presentes, passando toda a sua experiência de um dos maiores nomes do vôlei da história.

Mauricio