Prefeitura fará primeira oficina de capacitação do Centro de Artes e Esportes Unificado

A prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, fará, no próximo dia 21, de 19h às 22h, a primeira oficina de capacitação do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), na Escola Municipal Professora Aparecida Machado Guedes de Oliveira Cruz, na Avenida Aparecida Guedes Cruz, no bairro Comerciários I.

Vão participar da oficina 25 pessoas, já selecionadas e inscritas, que representarão as lideranças do entorno do CEU, além do Poder Público e instituições locais.

Ao integrar a comunidade, o objetivo é promover maior interação com os moradores que farão uso do espaço. Assim, se sentirão como integrante dele, podendo mlhoer utilizá-lo.

Mais sete oficinas serão agendadas até a inauguração do espaço.

CEU. O projeto compõe o PAC 2, do governo federal, no Eixo Comunidade Cidadã.

A concepção, os objetivos e projetos arquitetônicos de referência foram desenvolvidos por equipe multidisciplinar e interministerial, que formatou três modelos de CEU, previstos para terrenos com dimensões mínimas de 700 m², 3.000 m² e 7.000m².

Confira o modelo de CEU a ser implantado em Lorena, de 3 mil m²: