Prefeitura faz consulta pública sobre Plano de Saneamento Básico de Lorena a partir desta quarta-feira (20)

A Prefeitura de Lorena disponibiliza, a partir desta quarta-feira (20), o Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico para consulta pública.

A população terá acesso ao documento na íntegra e poderá dar sugestões.

Para isso, é necessário entrar no site da prefeitura (www.lorena.sp.gov.br) e clicar na aba chamada ‘Consulta Pública – Plano Municipal de Saneamento’, no alto, à direita da tela.

Ao acessar, a pessoa terá que preencher o nome e o RG dela, obrigatoriamente, para fazer sugestões.

O que é. O Plano Integrado de Saneamento Básico do Município de Lorena tem como objetivo a universalização dos serviços de saneamento básico, para possibilitar aos moradores população acesso aos sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos urbanos e, por fim, aos serviços de drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

O plano tem 224 páginas e ficará disponível para consulta por 15 dias, do dia 20/11 a 04/12.

O documento também ficará disponível para leitura na Secretaria de Meio Ambiente, de 8h às 12h. O endereço é Rua Comendador Custódio Vieira, 333 (Edifício Guaypacaré – 1º andar).