Atletas da USP apoiados pela SEJEL vencem competição esportiva do interior do Estado e agradecem pelo suporte da Prefeitura de Lorena

Um representante dos estudantes da Escola de Engenharia de Lorena, da Universidade de São Paulo (EEL – USP), esteve nesta quinta-feira (21) com o prefeito Fábio Marcondes, em uma recepção de congratulações pelo desempenho dos alunos da EEL no CaipirUSP. Os universitários de Lorena sagraram-se campeões do CaipirUSP, no último final de semana, em Taquaritinga, no interior paulista.

Os atletas da USP em Lorena são apoiados pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), que disponibiliza o Centro Social Urbano e professores de diversas modalidades para os treinos dos alunos.

No encontro, o prefeito transmitiu os parabéns a todos os estudantes da EEL, e tomou conhecimento de que há muito tempo eles buscavam este resultado para a instituição de Lorena.

Atleta USP

CaipirUSP. O evento chegou em sua oitava edição. Trata-se de uma competição poliesportiva universitária com a participação das Atléticas das faculdades da USP do interior de São Paulo (ESALQ, CAASO, FEA, EEL, FZEA, Fisioterapia, Farmácia, Direito, EACH e Filosofia).