Liberado mais um ponto de ônibus da Praça Conde Moreira Lima, em frente ao Asilo São José

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (STT), liberou nesta quarta-feira (20) a utilização do ponto de ônibus da Praça Conde Moreira Lima, em frente ao Asilo São José.

O espaço foi totalmente reformulado e reformado para atender de maneira correta os usuários do transporte público, inclusive as pessoas com deficiência e os idosos, garantindo, assim, conforto e segurança.

Arremeço de Peso
Para os usuários, a reforma veio em boa hora e é satisfatória. Na avaliação de Cleusa Vicente, doméstica, o ponto precisava de reforma porque o chão estava cheio de buracos. Ela ressalta que “agora ficou muito bom, com mais segurança e conforto”.

Passarão pelo ponto ônibus para as cidades vizinhas, como Cachoeira Paulista e Guaratinguetá, e para os bairros distantes da região central.

No início do mês, a STT já havia liberado a parada dos coletivos em outro ponto da praça, atrás da Biblioteca Municipal.

Nos dois, ainda serão afixados adesivos com os horários das viagens e imagens da cidade, garantindo informação aos moradores.

Arremeço de Peso