EMP formará segunda turma do ano, continuando com o resgate da credibilidade da instituição

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Educação, realizará, na próxima quinta-feira (28), a formatura dos alunos do 2º semestre da Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini (EMP).

O evento será às 20h30, no Teatro São Joaquim, no UNISAL.
Importante salientar o horário, já que houve mudança. A solenidade estava marcada para 19h, mas foi adiada para 20h30.

A EMP ofereceu 3.125 vagas de 25 cursos no semestre que está terminando, em um trabalho todo realizado com recursos da Prefeitura de Lorena.

Também com a ajuda de parceiros, a instituição aos poucos está se reconquistando sua posição de referência de ensino profissionalizante na cidade e região.

Preocupada com a qualidade dos trabalhos, a atual administração despolitizou os trabalhos, aplicando recursos financeiros e de pessoal com o intuito de garantir aprendizado com seriedade e responsabilidade a todos.

Além das aulas rotineiras, foram realizadas palestras em diferentes ocasiões, como forma de complementar o trabalho, levando até os alunos o conhecimento de profissionais de renome em seus respectivos ramos de atuação.

Durante a solenidade da próxima quinta-feira, também serão premiados os alunos-excelência em diferentes áreas.