Prorrogado o prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição de Concurso Público da Prefeitura de Lorena

A Prefeitura de Lorena prorrogou o prazo final para que as pessoas inscritas no Concurso Público de 2012 possam pedir a isenção da taxa de inscrição do Concurso Público 01/2013.

Esta solicitação poderá ser feita até a próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro.
Importante salientar que a isenção só será concedida a quem se inscreveu no Concurso Público 01/2013 para o mesmo cargo do de 2012.

O concurso atual oferece quase 500 vagas para todos os níveis de escolaridade.
Haverá provas objetivas e, para alguns cargos, teste de aptidão física.

O valor da inscrição para pretendentes a cargos do Ensino Fundamental Completo é de R$ 30 (trinta reais); Ensino Médio/Técnico, R$ 50 (cinquenta reais); Ensino Superior, R$ 70 (setenta reais).

Todos os procedimentos são feitos pelo site www.fadems.org.br , no link ‘Concursos’, no alto da página.

O edital também pode ser encontrado no site da Prefeitura de Lorena (www.lorena.sp.gov.br) , no link ‘Concursos’, no alto da página.