Delegação de Lorena segue para os Jogos Abertos do Idoso 2013, em Santos

Lorena participará entre os dias 04 e 08 de dezembro da final dos Jogos Abertos do Idoso – JAI 2013. A competição será em Santos, no litoral paulista.

A delegação lorenense terá 11 atletas em Atletismo, Buraco, Dança de Salão, Tênis e Truco.

De acordo com os dados dos anos anteriores, Lorena está indo com a maior delegação da sua história.

Confira os atletas de cada modalidade:

Atletismo: Leandro Raymundo Roxo.

Buraco: Otavio Modesto Filho, Ronaldo Gonçalves.

Tênis: Gregorio Magno Ayrosa Rangel, Jaques Bellini e Leovaldo Luiz da Costa e Silva.

Truco: Andre Luiz Brazil, Derli Antonio dos Santos e João Dorival dos Santos.

Dança de Salão: Benedita Paula da Silva Sarilho, Jair Ambrosio.

Para a apresentação desta última, o Fundo Social de Solidariedade firmou parceria com a loja Denilza Noivas, que confeccionou o vestido para Sra. Benedita participar do JAI. Ela e o Sr. Jair Ambrosio receberam medalha de ouro no JORI.

Estes competidores participaram dos Jogos Regionais do Idoso 2013 (JORI), em setembro, em Taubaté, quando Lorena, com todo o apoio da Prefeitura de Lorena, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e Secretaria de Saúde, terminou o torneio na 6º posição da classificação geral, entre 24 cidades competidoras.

No JORI, o município participou em 13 modalidades.