Novos pontos de ônibus garantem mais conforto à população lorenense

A população que utiliza o transporte coletivo em Lorena passa a ter melhores condições para embarque e desembarque com a instalação de novos pontos de ônibus.

Dois foram instalados na Praça Conde Moreira Lima, em frente à Santa Casa, em uma obra da prefeitura para revitalizar o espaço. Estas duas paradas têm fotos de Lorena, uma forma de valorizar a cidade, com imagens de diferentes locais, além de um painel com telefones úteis.

Ponto de ônibus

O outro espaço disponível para imagens será utilizado pela ABC Transportes, que opera o serviço no município, para informações aos passageiros.

Outros três pontos foram instalados pelas empresas operadoras do transporte intermunicipal, a pedido da Prefeitura de Lorena. Estas paradas foram colocadas ao longo da Avenida Dr. Peixoto de Castro, nos dois sentidos.

Ponto de ônibus