Aberta a Casa de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Lorena

O Fundo Social de Solidariedade de Lorena inaugurou nesta terça-feira (10), às 18h, a Casa de Natal.

Em uma área de grande movimentação de pessoas, à Rua Dr. Rodrigues de Azevedo (Rua Principal), 79, a casa oferece produtos confeccionados nas oficinas do Fundo Social – Escola de Moda, Corte e Costura, Artesanato – e da Padaria Artesanal, além de outros confeccionados por artesãos de Lorena.

Segundo a assessora do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Blödorn, o primeiro dia foi produtivo, com os produtos e a decoração tendo agradando aos visitantes..

A exposição e venda dos produtos é uma iniciativa do Fundo Social em parceria com a Secretaria de Cultura do município e Associação de Artesãos de Lorena.

A Casa de Natal ficará aberta de segunda a sexta-feira, de 18h às 22h, até o dia 20 de dezembro.

O intuito da Casa de Natal é valorizar o trabalho dos artesãos lorenenses, proporcionando um lugar agradável aos visitantes, trazer boas opções de presentes e expor produtos de decoração para as comemorações de fim de ano.

A renda será revertida aos artesãos e ao Fundo Social de Solidariedade.