Projeto Noites de Natal contou com apresentação da Banda CAAT

No último domingo (15), foi a vez da banda CAAT – Comunhão, Adoração, Amor e Trabalho, da Igreja Quadrangular da Vila Passos,  apresentar-se na Praça Arnolfo de Azevedo, no projeto Noites de Natal, da Secretaria de Cultura.

CAAT

Centenas de pessoas se reuniram na praça para prestigiar a apresentação, que cativou o público do início ao fim, com mensagens de esperança, fé, celebração e boa música.

As apresentações terão continuidade hoje, até o dia 23.
mensagem esperança

O evento visa proporcionar para a população da cidade um ambiente agradável, que possa reunir pessoas de diversas idades, para as comemorações de fim de ano, tornando-se uma boa opção de lazer, principalmente para as famílias lorenenses, gerando a cultura de voltar a frequentar o Centro da cidade.

Também na praça também o público pode conferir a decoração natalina, feita pela Liga das Escolas de Samba, e o Papai Noel, que recebeu as crianças ao longo da apresentação, distribuiu balas e posou para fotos.

população na praça

Além da música, os lorenenses puderam contar com o apoio da Guarda Municipal, que tem feito a segurança do local em todos os dias de apresentações.