Carnês do IPTU 2014 começam a ser entregues

No início desta semana começaram a ser entregues os carnês de do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), pelos correios.

O setor de Tributação da Prefeitura de Lorena informa que os proprietários de imóveis sem número devem retirar os carnês na sede da administração pública.

O endereço é Avenida Capitão Messias, nº 625, no Olaria.

Durante o recesso da prefeitura, o setor também vai funcionar. Clique aqui e saiba mais.

Condições. A data de vencimento da primeira parcela, ou da parcela única com desconto, é 10 de janeiro.

O contribuinte pode parcelar o débito em até 12 vezes, e não apenas em 10, como ocorria anteriormente.

Está inclusa no valor do IPTU a Taxa do Bombeiro, segundo a Lei Complementar nº77/2009.

Os recursos serão utilizados para formação do Fundo Especial do Bombeiro, para despesas com infraestrutura necessária ao bom desempenho das atividades da corporação e aquisição de equipamentos.