Prefeitura interdita ponte no bairro Santa Edwiges para avaliação e reparos

Para avaliar as condições de uso e evitar novos problemas quanto à estrutura, a ponte localizada na Rua Teófilo de Castro Freitas Júnior, no Santa Edwiges, acesso à Vila Geny, foi interditada, na tarde de ontem (02), pela Secretaria de Serviços Municipais, Agricultura de Desenvolvimento Rural (SMAD), com apoio da Secretaria de Trânsito e Transportes (STT).

Com as últimas chuvas, a estrutura da passagem foi abalada. Um dos lados cedeu e uma das placas de cimento ergueu-se, aumentando o vão entre uma placa e outra.

Assim que for concluída a avaliação dos engenheiros, serão adotadas medidas de recuperação da passagem.

A prefeitura conta com a colaboração da população para não utilizar a passagem, evitando, assim, possíveis acidentes.

Alternativa. A 100 metros, há uma passagem para pedestres, motos e bicicletas, e a 300 metros, acesso para veículos.