Blog amplia divulgação das atividades do Esporte, Juventude e Lazer de Lorena

Entrou no ar hoje (09/01) o novo blog da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL).

Dessa forma, a divulgação se tornará mais ágil, ampliando o alcance e permitindo publicações com mais frequência, mais próximas dos atletas e admiradores do esporte, com textos e chamadas mais curtos e leves, acompanhando a linguagem esportiva, para diversos eventos, no momento em que for necessário.

O blog está inserido no site da Prefeitura de Lorena. Para acessar, basta clicar no botão “CSU”, na parte inferior da página principal.

O portal da prefeitura é www.lorena.sp.gov.br

Para acessar diretamente o blog da SEJEL, clique em http://sejellorena.blogspot.com.br/

Hoje, por exemplo, a matéria em destaque é sobre o Janeiro Recreativo, evento destinado às crianças que estão no período de férias.

Este mesmo formato de comunicação digital será implementado, em breve, para a Secretaria de Cultura e Fundo Social de Solidariedade de Lorena.