Aconteceu SEJEL! Bolsistas do FADENP são apresentados com reforços

Os bolsistas apoiados pelo Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional, o FADENP, em Lorena, foram apresentados hoje pela manhã no Centro Social Urbano (CSU). Eles conheceram a programação e assinaram os contratos.

São 62 bolsistas em Lorena, 14 a mais do que no ano passado. Entre eles, foram apresentados cinco reforços: Marcelo, do judô; Gabriel, atletismo; Sérgio, natação; Marcelo Medeiros, ciclismo e Felipe, taekdnow. (Na foto, nesta sequência, da esquerda para direita.).

O investimento da Prefeitura de Lorena para fortalecer o esporte local por meio do FADENP passa de R$ 29 mil mensais em 2013 para R$ 36 mil no ano que está começando.

O Secretário de Esportes, Roberto Bastos de Oliveira Jr., destacou a colaboração de todos para o fortalecimento do esporte na cidade e pediu apoio para trazer cada vez mais a população para a prática de modalidades esportivas.

Depois dos sucessos nos Jogos Regionais, Jogos Regionais do Idoso, Jogos Abertos do Idoso, eventos e atividades no CSU, a torcida continua com o grito de Vai, Lorena!