Guardas Municipais são agredidos no centro da cidade

Na última quarta-feira (01/1), guardas municipais de Lorena foram agredidos por dois menores no centro da cidade. A ação aconteceu na Rua Dr. Pedro Vicente de Azevedo, próximo a Escola Municipal Conde de Moreira Lima.

Ao fazer a ronda diária, segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes de segurança foram surpreendidos pelos menores, que entraram na frente da viatura e começaram a agredir verbalmente os servidores públicos. Em seguida, um dos adolescentes se aproximou do veículo e quebrou o retrovisor do mesmo.

Ao descer do veículo para conversar com os adolescentes, os guardas foram agredidos por eles com pedaços de madeira de um cavalete que, segundo consta no B.O, foi quebrado pelos menores.

Na hora do incidente, a Polícia Militar passava pelo local e tomou as devidas providências. Os menores foram entregues a seus responsáveis.