Prefeitura executa fase final das obras de calçamento na Vila Rica

A Prefeitura de Lorena executa a reta final da pavimentação do loteamento Vila Rica, feita com bloquetes, na Avenida México e ruas Colômbia, Chile, Itália, Grécia, Argentina, Uruguai, Equador, Suíça e Canadá.

Ftos _ 005

Das 10 vias, sete já foram pavimentadas com bloquetes sextavados.

O término dos serviços estava previsto para dezembro de 2013, porém, por causa das chuvas e também do furto de algumas guias e sarjetas, foi necessária uma reprogramação.

Segundo o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos, com as condições do tempo favoráveis, em até 30 dias a obra, antiga reivindicação dos moradores, estará concluída.

Ele foi iniciada em junho de 2013, orçada em R$1.043 milhão. Faz parte de um convênio entre o Ministério das Cidades e a Prefeitura de Lorena.

Ftos _ 008