Prefeitura de Lorena instala mais bicicletários e começa trabalho de identificação de ruas e avenidas

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (STT), executará, nos próximos dias, mais trabalhos de organização do tráfego de bicicletas e de identificação de vias públicas.

Serão instalados mais dois bicicletários na região central, a fim de dar continuidade aos trabalhos de disciplinamento de parada de um dos principais meios de locomoção da população lorenense.

Os equipamentos serão colocados na Rua São Benedito, em dois trechos – próximo ao cruzamento com a Rua Dr. Rodrigues de Azevedo e o da Rua Major Oliveira Borges.

Assim, a cidade terá cinco bicicletários instalados até o momento.
O trabalho continuará nos próximos dias, com a expectativa de colocação de dois desses equipamentos semanalmente.

Além disso, novas placas vão ser colocadas para melhor sinalizar e identificar os nomes de ruas e avenidas. Neste primeiro lote, serão instaladas 100 (cem) placas.

placas

cidade