Guardas Municipais capturam suspeito de furtar bicicleta no Centro de Lorena

Na última quinta-feira (16), guardas municipais da Secretaria de Segurança de Lorena capturaram um suspeito de furtar uma bicicleta no Centro.

A ação aconteceu por volta das 21h30, próximo à linha férrea da Rua Dom Bosco.

Os agentes suspeitarem ao avistarem o indivíduo carregando, nos ombros, uma bicicleta trancada. Quando viu os guardas, o mesmo começou a correr.

Com o auxilio de guardas da passagem de nível foi possível realizar a captura, após o que a Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado para a delegacia. A bicicleta foi entregue para a proprietária em seguida.

Reformulação. Em 2013, além dos trabalhos rotineiros, a Guarda Municipal de Lorena atendeu a 396 chamadas de ocorrências.

Depois de encontrar a estrutura da GM em situação precária em 2013, a atual administração pública iniciou trabalho de reestruturação do setor de Segurança.

Com novos uniformes, viatura e postura de trabalho, os guardas readquiriram a confiança da população. Em outras ocasiões, auxiliaram a Polícia Militar e também setores da prefeitura no acompanhamento de serviços e prestação de socorro.