SADS apresentará trabalhos das Aldeias Infantis – SOS Brasil a autoridades de Lorena

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), apresentará nesta quinta (23), às 10h, o trabalho realizado em parceria com as Aldeias Infantis – SOS Brasil a autoridades locais.

O evento será no Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), à Rua Nossa Senhora da Piedade, 112, Centro.

O Sistema Único de Assistência e Desenvolvimento Social de Lorena (SUAS) implantou um novo projeto de acolhimento para crianças e adolescentes no município, por meio de um convênio firmado com a Aldeias Infantis – SOS Brasil, que desde dezembro atua no município.

Foram convidados vereadores, secretários municipais, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Delegacia da Mulher, Juizado da Infância e Juventude, Promotoria de Justiça, Programa Vida Melhor.

Aldeias Infantis SOS Brasil. Organização não-governamental, sem fins lucrativos, que promove ações na defesa e garantia dos direitos de crianças, adolescentes e jovens, por meio de atuação de desenvolvimento sócio-comunitário. Também atua na promoção, defesa e garantia integral dos direitos das crianças adolescentes e jovens com o Advocacy. Isto é feito por meio da participação em diversas redes, campanhas com assento em diferentes conselhos municipais, estaduais e federal, com o objetivo de trazer ou evitar mudanças que firam os direitos da criança e do adolescente.

Outras informações do projeto em www.aldeiasinfantis.org.br .