Concluída contratação de empresa para recuperar ponte da Praça Mário Covas; prefeitura aguarda outorga do DAEE para iniciar as obras

Avançando nos trabalhos de melhoria das vias públicas, a Prefeitura de Lorena concluiu a contratação da empresa que fará a obra de recuperação da ponte da Praça Mário Covas, no bairro da Cruz, que cedeu após forte chuva em 2013.

Segundo o Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos, o processo licitatório foi concluído e foi feita a contratação da empresa vencedora – Souza Pedro Engenharia e Construção LTDA, que dará início aos trabalhos assim que o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) efetuar a liberação da outorga (declaração em escritura pública).

Ponte Pça Mário Covas

A previsão é que este documento seja liberado nos próximos dias para o início dos serviços, orçados em R$ 81,227,39, com prazo de conclusão é de 60 dias, segundo o Extrato de Contrato da Tomada de Preços 11/13.

Também aguardam a outorga do DAEE a ponte do Ribeirão dos Macacos (Ponte da USP) e a da rua José Pereira Penque, na Vila Ipê.