Realizado Teste de Aptidão Física do Concurso Público 01/2013 da Prefeitura de Lorena

No último final de semana (08 e 09/02) foi aplicado o teste de aptidão física para os candidatos aprovados na prova escrita do concurso 01/2013. As provas aconteceram nos períodos da manhã e tarde, no Centro Social Urbano (CSU).

Participaram os candidatos que concorrem às vagas de Agente de Trânsito e 3ª Classe de Agente de Controle de Vetores.

Corrida

Os testes aplicados foram corrida de 12 minutos (2.000m para homens e 1.800m para mulheres) e levantamento de peso de 25kg, para candidatos de ambos os sexos.

Corrida

O resultado do Teste de Aptidão Física será publicado no mural da Prefeitura de Lorena, na Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625, no bairro Olaria. Também será divulgado em jornal local que tem contrato com a prefeitura (Jornal Atos) e disponibilizado nos sites www.lorena.sp.gov.br e www.fadems.org.br .