Milton Ballerini começa a inscrever interessados nos cursos do primeiro semestre de 2014

A Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini iniciou nesta terça (18) a matrícula para os 32 novos cursos oferecidos no primeiro semestre do ano.

No período da manhã, havia mais de 200 vagas disponíveis, e quase todas foram preenchidas. Os cursos de informática, contabilidade e almoxarife foram os mais procurados neste período.

Para os cursos do período da tarde e da noite, as matrículas começaram às 13h30 e 18h30, respectivamente, e as filas se formaram ainda no final da manhã.

A aposta por inovação neste semestre está nos cursos de Cuidador de Idosos, Canto e Locução e Alternativas para Dj.

Horários. Para se inscrever, o interessado deve ir à secretaria da EMP no período correspondente ao horário das aulas do curso escolhido (consulte a tabela clicando aqui). Por exemplo, se escolher o curso de Inspetor de Qualidade, cujas aulas são de 13h às 17h, a pessoa deve comparecer à secretaria para a matrícula no período da tarde, a partir de 13h30.

As inscrições serão feitas por ordem de chegada e cada aluno pode se cadastrar para um único curso.

Evolução. Em 2013, a EMP ofereceu 53 cursos profissionalizantes, formando mais de 3 mil profissionais. Os alunos também participaram de seminários com palestrantes qualificados, do mercado de trabalho, dentro da área de abrangência dos estudos oferecidos pela escola.

O que: Matrícula Escola Profissionalizante Milton Ballerini

Quando: a partir de 18/02

Horário: variado (consulte a tabela clicando aqui)

Contato: 12-3153-1548

Endereço: Avenida São José, 150 – Centro.