Eleita Presidente do COMTUR e firmada parceria para criação da logo do conselho

Em reunião na última sexta (21), na Casa da Cultura, foi eleita a nova Presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Fátima Medeiros, do Centro Salesiano de Ensino. Na ocasião, também foi nomeada a nova secretária do conselho, a Assessora de Desenvolvimento Econômico e Turístico da Prefeitura de Lorena, Patrícia Vezzaro.

Além disso, foi firmada uma parceria com a Faculdades Integradas Teresa D’Ávila, por meio do Professor Paulo Pina, para a criação de um concurso específico para os alunos de Desenho Industrial visando a criação da logo do COMTUR. As inscrições serão efetuadas na Fatea, do dia 24 de março até o dia 30 de abril.

Após a escolha da logo, serão confeccionados materiais de divulgação da cidade e novos concursos culturais serão propostos.

Lorena

COMTUR. O Conselho Municipal de Turismo de Lorena foi fundado em 1996, e é integrado por representantes da Prefeitura de Lorena, FATEA, UNISAL, do Instituto de Estudos Valeparaibanos, Intercities (guia de turismo), agência de turismo, Ótimatur, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento do setor em Lorena.