Prefeitura realiza mais uma etapa da licitação para reforma do Mercadão Municipal

A Secretaria de Administração (SEAD) de Lorena, por meio do setor de Licitação, realizou, nesta terça (24), mais uma etapa do processo licitatório que vai contratar empresa para reforma do Mercadão Municipal.

Cinco empresas participaram. O procedimento seguinte é a análise da documentação apresentada, trabalho feito pela SEAD. Após serem cumpridas outras etapas, o contrato será assinado para expedição da correspondente ordem de serviço pela Secretaria de Obras e Planejamento Urbano. A partir disso, o prazo para a conclusão da reforma será de até um ano.

Retorno. O serviço a ser executado contemplará de demolições a construção de paredes, bem como colocação de painéis, até a conclusão das obras com os revestimentos e decoração.

Serão investidos, na reforma, R$ 3.647.283,43 (três milhões, seiscentos e quarenta e sete mil, duzentos e oitenta e três reais e quarenta e três centavos).