Novas regras do judô, e Lorena está por dentro

Aprimoramento: judô da SEJEL participa de Curso Regional de Arbitragem

Os professores de judô Marcelo Oliveira e Luciano Conceição participaram, no último sábado (15), do Curso Regional de Arbitragem, na Academia Calasans Camargo, em São José dos Campos.

O curso é promovido anualmente pela Federação Paulista de Judô e, além de ser obrigatório para praticantes candidatos à faixa preta, é uma oportunidade de reciclagem para os professores, alunos e competidores.

A modalidade recentemente passou por mudanças de regras que serão válidas para o ciclo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, e os professores – os senseis, como são mais conhecidos – participaram do curso para atualizar os demais atletas que participam das aulas de judô em Lorena.

Eles aproveitam para informar que as aulas de judô são ministradas gratuitamente, no Centro Social Urbano, e os interessados em participar das aulas devem procurar a recepção do CSU, ou entrar em contato pelo telefone
12-3153-1143.